Bandidos voltam a agir no transporte coletivo

O número de assalto a ônibus de transporte coletivo urbano aumentou nos últimos 15 dias. Do último final de semana até terça-feira (25) passada ocorreram mais de dez assaltos.

O número de assalto a ônibus de transporte coletivo urbano aumentou nos últimos 15 dias. Do último final de semana até terça-feira (25) ocorreram mais de dez assaltos, entretanto a ação dos bandidos vem passando despercebida em virtude da greve dos policiais civis.

De acordo com um cobrador de ônibus coletivo, que pediu para não ser identificado, ocorre cerca de três assaltos por dias. Segundo ele os bairros Campo Limpo, Sítio Novo, Asa Branca e localidade de Pau de légua, são os locais onde se concentram maior parte destes assaltos.

Os bairros citados tem a 65º CIPM  (Companhia Independente da Polícia Militar) como responsável pela segurança. Segundo o comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) Coronel Gondim, a Policia Militar não tinha sido informado sobre esses assaltos, porém a denúncia do cobrador, de que os assaltos estão realmente acontecendo, foi confirmada pelo major Carvalho, comandante da companhia, que determinou várias rondas nesses bairros a fim de prender o líder da quadrilha, cujo nome está sob sigilo para não atrapalhar as investigações da polícia. Segundo o major, a prisão dele é uma questão de tempo.

Andréa Trindade com informações do repórter Ney Silva