Daniela Cardoso
Uma joalheria foi assaltada por volta das 17h30 da tarde de sexta-feira (24) no centro comercial de Feira de Santana. De acordo com o proprietário da loja, que não quis se identificar, os homens chegaram de ‘cara limpa’, renderam o segurança e, armados, entraram na loja, fecharam as portas e saquearam todos os funcionários e clientes.
“Tinha cinco clientes no momento e eles fizeram ameaças. Prenderam todos dentro de um banheiro e além de saquear as pessoas, levaram dinheiro e mercadorias da loja, como relógios, brincos e anéis”, informou.
De acordo com o proprietário, o prejuízo foi de cerca de seis mil reais. Essa já é a quarta vez que o estabelecimento é assaltado. O proprietário informou, ainda, que a polícia foi acionada, mas como a ação foi muito rápida, durou cerca de três minutos, quando a polícia chegou, eles já tinham fugido.
“Esse é o quarto assalto e isso mostra para nós que vivemos em um país, onde não existe segurança. Os políticos falam muito sobre isso e os brasileiros têm uma arma poderosa nas mãos que é o voto. Às vezes a gente sente vontade de deixar de ser comerciante, pois não temos segurança e o que temos não funciona devido às leis. A polícia prende e a justiça solta. Nos sentimos abandonados”, lamentou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade