Bahia

Bandidos arrombam caixa eletrônico em Água Fria

A polícia suspeita que os criminosos tenham usado um maçarico para arrombar o caixa. Ninguém ficou ferido na ação.

Acorda Cidade

Bandidos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Água Fria, no centro-norte baiano, a 45 km de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (27).

Segundo informações do radialista Jairo Bispo, a ação dos criminosos foi percebida pelo vigilante da agência, que chegou para trabalhar por volta das 7h e encontrou o terminal destruído.

A polícia suspeita que os criminosos tenham usado um maçarico para arrombar o caixa. Ninguém ficou ferido na ação. O banco não informou se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.Informações do blog do Clériston Silva.