Polícia

Auxiliar de produção é preso acusado de exploração sexual em Feira de Santana

De acordo com Martine Veloso, Jean Tarcísio foi interrogado e confessou a prática de estupro relacionando três menores, um de 14 anos, um de 17 e outro que ele afirmou não saber a idade.

Daniela Cardoso

Policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes, núcleo da Derca, em Feira de Santana, prenderam o auxiliar de operação, Jean Tarcísio dos Anjos Varjão, 26 anos, que mora Rua Santo Expedito, bairro Santa Mônica. Ele foi denunciado no núcleo da Derca por exploração sexual.

A delegada Martine Veloso requisitou ao Dr. Armando Duarte Mesquita Júnior, juiz da 1ª Vara Crime, o mandado de prisão, busca e apreensão, contra Jean Tarcísio, que foi preso na tarde da última sexta-feira (23), enquanto trabalhava. Na residência dele, materiais pornográficos como filmes, bilhetes e fotos, foram recolhidos e anexados aos autos.

“Na sexta a tarde a equipe de polícia foi até a residência, não o encontrando, então foi até o trabalho dele e cumpriram o mandado da preventiva, além da busca e apreensão na residência. Todas as denúncias que chegaram até o núcleo foram apuradas e foi formalizado um inquérito policial e remetido a justiça”, informou a delegada.

De acordo com Martine Veloso, Jean Tarcísio foi interrogado e confessou a prática de estupro relacionando três menores, um de 14 anos, um de 17 e outro que ele afirmou não saber a idade. As vítimas também já foram ouvidas e o inquérito já se encontra na justiça.

“Ele confessou que praticava o crime, mas com o consentimento dos menores. Porém, estamos apurando a prática dos atos relacionados a menores. Por este motivo ele foi preso e responde o artigo 217, por crime de estupro”, afirmou a delegada Martine Veloso.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade