Assaltantes de Salvador e São Gonçalo presos em Feira

De acordo com a polícia a mulher fingiu-se de desempregada e se aproximou da vítima pedindo emprego. Neste momento os outros dois se aproximaram e anunciaram o assalto.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois homens das cidades de São Gonçalo dos Campos e Salvador e uma mulher de Feira de Santana foram presos em flagrante após um assalto ocorrido na tarde de hoje (16) na  rua São Pedro, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.   

 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
 
 
Ilmar Brito Tavares, 32 anos, morador da avenida José Carlos Lacerda em São Gonçalo dos Campos, Anderson Costa dos Santos, 24 anos, morador do bairro Cabula VI,  em Salvador e Jaíra Fagundes Moreira de Araújo, residente na avenida ACM, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana  tomaram de assalto o veiculo Fiesta , cor branca ,placa JPL 3794  das mãos de Andréia Azevedo Luz,  34 anos, quando a vítima chegava em casa.
 
De acordo com a polícia Jaíra Fagundes  fingiu-se de desempregada e se aproximou da vítima pedindo emprego. Neste momento os outros dois se aproximaram e anunciaram o assalto. 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, um soldado da 66ª Companhia da Polícia Militar, que foi avisado sobre o assalto através da central de rádio patrulha da PM, disse que ao chegar no local a polícia encontrou um dos acusados em poder de populares, que reagiram ao assalto ajudando a vítima, e o muro da residência foi derrubado, em virtude de uma ré que os acusados deram depois do assalto. Os demais envolvidos foram capturados em um matagal, depois de serem perseguidos pela polícia. 
  
Os três  acusados foram autuados pelo delegado plantonista Euvaldo Costa e estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira a disposição da Justiça.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos