Daniela Cardoso
PolÃcia
Apreensão de drogas em Feira de Santana em 2012 superou o número do ano passado
Segundo o delegado, o grande problema enfrentado pela segurança pública tem ligação com o tráfico de drogas, não apenas em Feira de Santana, mas em vários locais do mundo.
O delegado Alexandre Narita, titular da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana fez um balanço do ano de 2012 e afirmou que aumentou o número de apreensões de drogas em Feira e região.
“A avaliação é extremamente positiva, já que houve apreensões recordes tanto de cocaína como de crack e de maconha. Tivemos um aumento significativo com relação a 2011, então foi um ano positivo”, ressaltou.
Segundo o delegado, o grande problema enfrentado pela segurança pública tem ligação com o tráfico de drogas, não apenas em Feira de Santana, mas em vários locais do mundo. Ele disse ainda que existem vários meios por onde a droga chega ao país.
“Esse ano aprendemos uma grande quantidade de maconha prensada que entra no país pelo Paraguai. Existe outro tipo de maconha que vem principalmente do estado de Pernambuco e houve um decréscimo de apreensão”, informou.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Assuntos