Distrito de Matinha

Após ter casa invadida, homem é morto a tiros e facadas na zona rural de Feira de Santana

A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o DPT.

Homicídio, perícia técnica, DPT
Ilustrativa | Foto: Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros por volta das 22h40 de terça-feira (8), no distrito de Matinha, na zona rural de Feira de Santana. A vítima foi identificada como Genival Carmo de Jesus, 47 anos de idade.

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, ele estava dentro da casa onde morava, localizada no “Largo de Seu Fidélis”, povoado de Baixão, quando o homicídio aconteceu.

Genival Carmo de Jesus
Genival Carmo de Jesus

Os autores arrombaram a porta e o mataram dentro do quarto. Ainda segundo a polícia, além de tiros, também havia perfurações provocadas por facadas.

A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No mesmo dia outros dois homens foram assassinados em Feira de Santana. O duplo homicídio ocorreu na Rua Rio Itapemirim, no bairro Brasília. As vítimas foram identificadas como Matheus Andrade Pereira, de 28 anos, e o jovem Moisés Palma da Silva, de 19 anos.

Leia também: Feira de Santana: duplo homicídio é registrado no bairro Brasília

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.