Foi assassinado dentro de casa, por volta das 22h50 de segunda-feira (15), Givaldo de Almeida Santana, conhecido como Pingo, de 26 anos, que residia no distrito da Matinha, na zona rural de Feira de Santana.
Conforme informações da polícia ao Acorda Cidade, um familiar informou que Givaldo de Almeida estava em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram o imóvel, localizado na Estrada da Zilda. Ao encontrar a vítima, eles efetuaram vários disparos e em seguida fugiram.
Ainda conforme informações da polícia, ele foi atingido por 18 tiros de calibres 380 e 9 milímetros, em diversas partes do corpo, com perna, barriga, tórax, costas, rosto e uma das mãos.
A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio (DH), que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.