
A Polícia Civil prendeu, na noite desse domingo (30), o homem de 26 anos, suspeito de atropelar e arrastar uma mulher por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê, altura da Vila Maria, em São Paulo (SP) na manhã de sábado (29).
Taynara Souza Santos, de 31 anos, está internada em estado grave. Eles teriam discutido momentos antes de o crime ser cometido.
O homem que fugiu depois do atropelamento, foi preso num hotel na Vila Prudente, zona leste da capital paulista, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
De acordo com informações do portal Agência Brasil, ele resistiu à abordagem dos agentes, foi baleado e contido. A polícia o levou para o Hospital Estadual de Vila Alpina para os primeiros socorros. Ele está detido por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta segunda (1).
Sobre o caso
Taynara Souza Santos, 31 anos precisou ter as pernas amputadas, após ser atropelada e arrastada por mais de 1 km na Zona Norte de São Paulo, no último sábado (29).

Ela estava saindo de um bar por volta das 6h, onde passou a madrugada com uma amiga. Segundo o Portal g1, testemunhas relataram que o agressor e Taynara tiveram uma discussão motivada por ciúmes, e logo após, um funcionário do bar viu o homem avançando o carro contra a vítima.
De acordo com a testemunha, o agressor chegou a puxar o freio de mão para aumentar o atrito do carro sobre o corpo de Taynara. Ele arrastou a vítima por cerca de 1 km na Marginal Tietê, principal via expressa da cidade.

A família da vítima afirmou que eles não chegaram a ter um relacionamento sério. A polícia apura mais detalhes sobre o tipo de relação entre os dois, e trata o caso como tentativa de feminicídio.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

