Feira de Santana

Após assalto, suspeito morre em confronto com policiais civis na BR-324

Um homem foi preso em flagrante. Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 38.

Andrea Trindade

Um suspeito de praticar assaltos em Feira de Santana foi preso e outro morreu na noite de terça-feira (22) após trocarem tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na BR-324, próximo à praça de pedágio de Amélia Rodrigues.

Segundo informações da polícia, Yuri Alves das Neves Reis (foto) e Italo Nascimento Amaral teriam roubado um veículo Hilux, na Avenida Nóide Cerqueira, de um empresário que iria fazer Cooper ontem à noite no local.

As equipes da DRFR estavam em ronda na BR-324 durante operação de combate a roubo de veículos na região quando foram informados do crime por volta das 20h30.

Os policiais avistaram o veículo e tentaram realizar uma abordagem, mas a dupla não obedeceu à ordem e houve uma intensa troca de tiros na rodovia até os suspeitos perderem o controle da Hilux e colidirem no guard raíl de uma das passagens do pedágio.

Yure foi atingido durante o confronto, sendo socorrido em seguida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Italo, que conduzia o veículo roubado, foi preso em flagrante. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38.

Italo Foi preso em flagrante

Arma apreendida

Ainda na noite de terça-feira, um homem suspeito de assalto foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, após trocar tiros com policiais militares da Peto 65, na avenida Presidente Dutra. O estado de saúde não foi divulgado.
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade