Itabuna

Após apresentar programa de rádio, pastor tem mandado cumprido por violência doméstica

A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca de Salvador.

Após apresentar programa de rádio, pastor tem mandado cumprido por violência doméstica Após apresentar programa de rádio, pastor tem mandado cumprido por violência doméstica Após apresentar programa de rádio, pastor tem mandado cumprido por violência doméstica Após apresentar programa de rádio, pastor tem mandado cumprido por violência doméstica
policia civil
Foto: Ascom

Um pastor evangélico, de 43 anos, que estava com um mandado em aberto por descumprimento de medidas protetivas foi preso, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro São Caetano, em Itabuna, durante ação conjunta das Delegacias Especial de Atendimento à Mulher (Deam), daquela cidade, e das unidades de Brotas e Periperi, sediadas em Salvador.

A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca de Salvador, após ocorrências de ameaça, calúnia, difamação, injúria e violência psicológica terem sido registradas contra o suspeito nas Deams de Brotas e Periperi, por duas ex-companheiras.

Além de pastor, o investigado trabalhava como locutor numa Rádio em Itabuna, foi preso logo depois que terminou de apresentar um programa. “Primeiro diligenciamos em Salvador, mas não localizamos o suspeito. Uma das vítimas informou que ele estava ao vivo na Rádio, alinhamos com as outras unidades e conseguimos cumprir o mandado”, informou a titular da Deam/Itabuna, delegada Sione Porto.

O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura, na capital baiana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram