Violência Doméstica

Após ameaçar mãe e filha de morte, homem é preso em Feira de Santana; vítimas pediram medidas protetivas

Após a denúncia, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permaneceu preso.

Operação Paz no Lar Após ameaçar mãe e filha de morte, homem é preso em Feira de Santana; vítimas pediram medidas protetivas
Foto: Ascom/PM

Na noite de sábado (30), por volta das 18h30, a Operação Paz no Lar prendeu em flagrante um homem no Conjunto Feira VII, no bairro Tomba, em Feira de Santana, após ele ameaçar de morte a esposa e a filha.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito exaltado e sob efeito de bebida alcoólica. As vítimas pediram para solicitar medidas protetivas de urgência por conta da violência.

O homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permaneceu preso, enquanto a esposa e a filha formalizaram a queixa-crime e pediram a concessão das medidas protetivas.

O caso ocorreu no encerramento do Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização e combate à violência contra a mulher.

Infelizmente, esse tipo de violência não tem data para acabar. Proteger mulheres e meninas é um compromisso diário que depende da coragem da denúncia e do apoio de toda a sociedade. Se estiver passando por algum tipo de violência, seja sexual, física, psicológica, moral ou patrimonial; se souber de alguém que pode estar vivendo a violência, denuncie.

A denúncia pode ser feitas pelo 190 (Polícia Militar), 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou diretamente na Deam. Não se cale!

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.