Aldo Matos
Foram transferidos na tarde desta quarta-feira (24), para o conjunto penal de Feira de Santana, os acusados de envolvimento na morte do tesoureiro do PT de São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva, no dia 30 de julho.
André Luiz da Conceição Gomes, Márcio Lopes Dantas, Reinaldo de Oliveira Souza e Anderson dos Ribeiro foram agredidos por detentos do Complexo Policial Investigador Bandeira, que não aceitam acusados de prática de estupro.
O Coordenador Regional de Policia, Fábio Daniel Lordelo, entrou em contato com o diretor do conjunto penal, Edmundo Memeri Dumed, solicitando as vagas que foram conseguidas. “Os detentos do complexo policial disseram ao coordenador de custodia que não aceitam de hipótese alguma detentos que praticaram estupro”, disse o delegado.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade