Um jovem que foi vitima de assalto, seguido de espancamento, ocorrido no dia 24 de agosto do ano passado, morreu na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Wesley Bruno Pires Santos, 23 anos, que morava na rua São Luiz, 206, bairro Tanque da Nação foi assaltado quando retornava do trabalho pela avenida de canal, no bairro da Rua Nova, em Feira de Santana. Os assaltantes levaram documentos e dinheiro.
Após 10 meses internado, vÃtima de assalto morre no hospital
Um jovem vitima de assalto, seguido de espancamento, ano passado, morreu na manhã desta sexta-feira (25), no HGCA.
Muito machucado, ele precisou ficar seis meses internado no hospital e após esse período, o hospital, segundo a mãe da vítima, Eliane Pires, o liberou mesmo estando sem poder falar e debilitado, para que não contraísse uma infecção hospitalar. A mãe, que precisou parar de trabalhar para acompanhar o quadro de saúde de Wesley, informou ainda que ele ficou em internamento domiciliar por mais alguns meses, mas não teve o acompanhamento devido do posto médico da Rua Nova. Segundo ela, o filho não teve acompanhamento de um fisioterapeuta e de profissionais que fizessem os curativos sempre que ele precisasse.
O corpo de Wesley Bruno Pires Santos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde foi necropsiado. Este é o décimo latrocínio no ano de 2010 em Feira de Santana. O crime será apurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem como titular o delegado José Marcelo Marques Novo.
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos
Assuntos