Polícia

Ajudante de serralheiro é assassinado no bairro Tomba

Esse foi o segundo homicídio de 2014.

Ney Silva e Laiane Cruz

O ajudante de serralheria Berivaldo dos Santos Silva, de 40 anos, que residia na rua Nações Unidas, no bairro Eucalipto, foi executado com um tiro por volta das 12h desta segunda-feira (6). Ele estava dentro de uma serralheria, localizada na rua Pedro Américo de Brito, próximo à rotatória do colégio Ana Brandoa, no bairro Tomba.

 
Segundo populares, um homem entrou no estabelecimento, mandou que a vítima e mais duas pessoas deitassem no chão e em seguida disparou um tiro de revólver na cabeça de Berivaldo. Em seguida, o criminoso fugiu do local.

 
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a vítima teve um desentendimento com um homem no ano passado, que gerou um processo na Justiça. Ainda segundo ela, é muito cedo para afirmar se essa pessoa possui envolvimento com o crime. Ela será chamada para prestar esclarecimentos na delegacia.
 
A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o crime. Esse foi o segundo homicídio praticado em 2014. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Com informações dos repórteres Ney Silva e Ed Santos do Acorda Cidade e fotos de Gleidson Santos.