Aldo Matos
Feira de Santana
Agentes encontram camisa recheada com maconha e celulares no Conjunto Penal
Segundo o diretor adjunto do conjunto penal, Clériston Leite, a camisa foi arremessada de fora para dentro do presídio.
Uma camisa de malha enrolada contendo 10 resistências de fogareiro, três aparelhos celulares, quatro carregadores de celulares e maconha foi encontrada na manhã desta terça-feira (26), na área interna do Conjunto Penal de Feira de Santana, próximo ao pavilhão 01.
Segundo o diretor adjunto do conjunto penal, Clériston Leite, a camisa foi arremessada de fora para dentro do presídio.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Os agentes penitenciários estão sempre atentos e viram quando a camisa caiu no chão. O coordenador do dia, ao chegar próximo a reforma da cozinha descobriu um pacote amarelo que era uma camisa. Ele passou para a segurança, que chamou o diretor adjunto, abriu a camisa e encontrou todo material.
Clériston informou que o policial que estava na guarita não viu o momento em que a camisa foi jogada e que provavelmente quem jogou tinha como alvo o pavilhão 01. O material encontrado foi apreendido.
Mulher tenta entrar com droga no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha
Foto: Portal do Clériston Silva
Na manhã de sábado (23) Esmerina dos Santos, 40 anos, foi detida após tentar entrar com droga no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, conhecido como Cebolão. Segundo a polícia, durante a revista íntima, a mulher foi flagrada transportando maconha.
Segundo o Portal do Clériston Silva, ela embalou a droga em um papel alumínio, depois enrolou com uma fita isolante, colocou o material em uma camisinha e introduziu no ânus. Em depoimento, Esmerina disse que estava indo visitar o marido, mas não revelou para quem seria a droga.
Assuntos