Polícia
Advogado e estagiário são levados como reféns por assaltantes
O assalto ocorreu na manhã de ontem (17), na BA que segue para o município de São Francisco do Conde, para onde as vítimas estavam indo a trabalho.
Daniela Cardoso
Cinco homens armados assaltaram e levaram como reféns um advogado e um estudante de direito, na manhã de ontem (17), na BA que segue para o município de São Francisco do Conde, para onde as vítimas estavam indo a trabalho. O advogado Marcus Silva, e o estagiário dele Fábio Nogueira, estavam em um veículo Sonata preto, quando cinco homens em outro veículo anunciaram o assalto e levaram os dois como reféns.
Fábio Nogueira, que estava dirigindo o veículo, contou como o assalto aconteceu: “Estávamos seguindo para São Francisco do Conde, quando fomos surpreendidos por um veículo que nos fechou. Os homens estavam armados. Quando eu vi as pistolas e eles pedindo para a gente parar, eu não tive outra reação a não ser frear. Quando eu freei ainda tentei colocar a ré, mas graças a Deus não consegui, pois poderia acontecer algo pior”, relatou.
De acordo com o estudante, os homens colocaram ele e o advogado dentro do veículo Sonata, com os olhos vendados e os levaram para um local ermo. “Eles nos ameaçaram o tempo todo, e diziam que tinha outro carro com outros bandidos atrás da gente, mas não conseguimos identificar”, disse.
Além do carro, os homens ainda levaram os pertences das vítimas, além de cartões e senhas bancárias. O advogado e o estudante foram deixados, próximo à Fazenda Lagoa, nas imediações da cidade de Santo Amaro.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Assuntos