Acorda Cidade
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um caso de agressão envolvendo um advogado e uma família dentro de um condomínio de classe média em Feira de Santana. De acordo com moradores do residencial, o pai de uma moradora, de 54 anos, foi agredido com socos e pontapés durante uma discussão com o advogado. A vítima sofreu uma fratura na perna e teve que passar por cirurgia.
O caso ocorreu no último sábado (25). De acordo com os moradores, o advogado foi deixar a namorada em casa e saiu em velocidade acima do permitido. A jovem foi alertada sobre os riscos de dirigir em alta velocidade no local e se iniciou uma discussão. O rapaz, então, retornou ao condomínio, a pedido da namorada e, segundo os relatos, agrediu o pai de uma moradora, Marcos Antonio Silva.
A filha dele, Bruna Suzart, disse que também foi agredida ao tentar defender o pai. Indignada, a mãe dela pediu Justiça.
O delegado titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), Fabrício Linard, informou que o advogado negou as acusações e disse em depoimento que a vítima teria caído durante a discussão. Segundo o delegado, o acusado disse também que quando voltou ao condomínio foi agredido pela família.
Já a administração do condomínio, por meio do seu advogado, afirmou que o caso está sendo apurado, e a jovem, que mora de aluguel, pode ter o contrato rescindido.