Acorda Cidade
Cerca de 80 adolescentes foram levados para a delegacia após a polícia encontrar garrafas de bebidas alcóolicas e uma pequena quantidade de cocaína e maconha numa festa. O caso aconteceu na tarde de sábado (7), no município de Guanambi, Centro-sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, o 17º Batalhão de Guanambi recebeu uma denúncia informando que adolescentes estavam com som alto e consumindo bebidas.
Quando a PM chegou na casa, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade, encontrou o grupo, as bebidas alcoólicas e drogas.
De acordo com a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Guanambi), na casa acontecia a festa de aniversário de um dos adolescentes. A entrada custava entre R$ 25 e R$ 30.
O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou os 80 adolescentes para a delegacia da cidade, onde o fato foi registrado. De acordo com a 22ª Coorpin, os adolescentes ainda não foram ouvidos por conta do tumulto na delegacia. Todos foram liberados após a chegada dos respectivos responsáveis. A delegacia informou que eles serão ouvidos em até 30 dias.
Ainda de acordo com a PM, a casa estava alugada para uma festa e não havia nenhum responsável, apenas o segurança do local. O segurança, que não teve o nome divulgado, também foi encaminhado para a delegacia, mas foi ouvido e liberado.
Conforme a polícia, a pessoa que assinou o contrato do aluguel do espaço não havia sido encontrada até a tarde desta segunda-feira (9). O caso é investigado pelo delegado Rhudson Barcelos.
As informações são do Correio 24h.