Rachel Pinto
Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (14), suspeitos de praticar assaltos na Avenida Noide Cerqueira, Terra Dura e bairros Tomba e Aviário em Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A apreensão foi realizada pela Companhia de Policiamento da Guarda e segundo o sargento Santana, os adolescentes estavam de posse de seis celulares, um simulacro de arma de fogo e duas motos.
“Desde ontem a gente faz ronda nas áreas próximas ao presídio e tivemos informações de que eles estavam agindo ali. Hoje pela manhã os encontramos em duas motos, com seis celulares e uma quantia de R$225. Segundo informações de populares, eles praticavam assaltos em bairros da cidade. Conduzimos os mesmos para fazer a apresentação na delegacia”, afirmou.
Ainda segundo o sargento, uma vítima da dupla de adolescentes que foi assaltada, compareceu à delegacia para prestar depoimento em estado de choque.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.