Crime elucidado

Adolescentes são acusados de matar pedreiro próximo ao Parque da Cidade

O pedreiro de 18 anos foi assassinado quando estava trabalhando próximo ao Parque da Cidade, no bairro Feira VII quando foi atingido com oito tiros efetuados pelos adolescentes, de acordo com a polícia.

Andréa Trindade

O homicídio registrado  na manhã de quarta-feira(15) numa construção próximo ao Parque da Cidade, no Feira VII, foi elucidado na manhã desta sexta-feira(17) por policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da 1ª Delegacia  sob o comando do delegado Matheus Souza.

De acordo com os investigadores o pedreiro Jariomar da Silva Cruz, de 18 anos,  foi assassinado com oito  tiros pelos adolescentes E.S.B, de 16 anos, morador, no Conjunto Feira VII  e C.S.R., de 17 anos, morador no bairro Liberdade.

Em entrevista ao Acorda Cidade o acusado E.S.B confessou  que matou  o pedreiro porque foi ameaçado de morte no dia anterior ao crime. Temendo morrer, o adolescente chamou o amigo para executar Jariomar Cruz .

E.S.B  deflagrou três tiros contra a vítima e  C.S.R, cinco. Este alegou que desconhece os motivos das ameaças feitas pela vítima.  Ambos vão  responder pelo crime de homicídio e serão encaminhados a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) que tem como titular a Delegada Dorean dos Reis Soares. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Fonte: Acorda Cidade