Adolescente recebia cocaína pelo Correio

A adolescente de 17 anos recebia a droga via Sedex em sua residência, no bairro Periperi, em Salvador.

Adolescente recebia cocaína pelo Correio Adolescente recebia cocaína pelo Correio Adolescente recebia cocaína pelo Correio Adolescente recebia cocaína pelo Correio

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta terça-feira (20) por agentes da Superintendência da Polícia Federal sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo os policias, o menor foi flagrado quando recebia 312 gramas de pasta de cocaína procedente de Roraima pelo correio. A droga era enviada via Sedex para a residência do jovem, localizada na Praça Lion Internacional, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Em depoimento à delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), a garota informou que manteve os primeiros contatos com o fornecedor da droga através de uma sala de bate-papo na Internet. A adolescente declarou também que manteve contatos telefônicos com o traficante, meio pelo qual recebeu a proposta de receber a droga em casa.

A jovem confessou que teria que repassar a encomenda para um homem desconhecido que a procuraria. A polícia busca identificar o destinatário da droga que, segundo a adolescente apreendida, lhe telefonaria para agendar um encontro. A garota será encaminhada para a Promotoria da 2ª Vara da Infância e Juventude.
 

As informações são da Tribuna da Bahia