Alysson Araújo dos Santos, adolescente morto a tiros no bairro Tomba | Foto: Reprodução
Alysson Araújo dos Santos, adolescente morto a tiros no bairro Tomba | Foto: Reprodução

Um adolescente foi morto a tiros na noite de sábado (3), na Rua Florianópolis, no bairro Tomba, em Feira de Santana. 

O adolescente, identificado como Alysson Araújo dos Santos, de 14 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça e pescoço por volta das 19h58.

Segundo informações da polícia ao Acorda Cidade, a vítima estava em uma barbearia na Rua Grandaus com amigos, quando o local foi invadido por um homem armado que exigiu que o jovem saísse. Em seguida, o homem efetuou os disparos. 

Logo depois de deixar a barbearia, o adolescente tentou fugir, contudo o autor do crime efetuou vários disparos. 

Alysson correu cerca de 300 metros, mas acabou caindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o jovem não resistiu aos ferimentos.

Não foram encontrados estojos no local do crime, então, a suspeita é de que a arma tenha sido um revólver.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.