Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem de iniciais L.J.S, de 17 anos, foi atingido por um golpe de faca no tórax
Um adolescentefoiesfaqueadonamadrugadadestedomingo (3) no bairro de São Marcos, em Salvador. Segundo informações do postopolicial do Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem de iniciais L.J.S, de 17 anos, foiatingidopor um golpe de faca no tóraxpelaex-namorada.
Aindasegundoinformaçõesdapolícia, a mãedavítimacontouque a ex-namorada do adolescente, identificadacomoRejane Lima Santos, de 22 anos, o procurou e iniciouumasérie de provocações. Duranteumadiscussãoentreosdois, a jovemteriaatingido L.J.S. com a faca e fugido do local.
O adolescentefoisocorridopara o Postomédico de São Marcos e depoistransferidopara o HGE, ondepermaneceinternado. O casodeveserinvestigadopela 10ª Delegacia de Pauda Lima, que continua realizandobuscasporRejane Lima. As informaçõessão de O Correio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade