Homicídio no bairro Papagaio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidaded

O adolescente Pablo Gonçalves Freitas, de 16 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 8h, na Rua Hermenegildo, bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

Homicídio no bairro Papagaio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidaded

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, Pablo estava na carreta para descarregar mercadorias em uma transportadora, quando um homem, que estava de bicicleta, se aproximou e efetuou disparos. O jovem foi atingido na cabeça, nas costas e no pescoço, e morreu dentro do veículo, modelo Sider, que possui laterais de lona.

Homicídio no bairro Papagaio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidaded

Ainda de acordo com as informações coletadas no local do crime, Pablo trabalhava como “chapa”, apenas prestando serviço.

Segundo a Polícia Militar, Pablo era irmão de um dos homens que morreu em confronto com a polícia no último dia 24 de outubro, após um duplo homicídio, que vitimou um casal no bairro Papagaio (relembre aqui).

Ao Acorda Cidade, o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios (DH), Fabrício Linard, informou que o autor do crime, chegou utilizando um tipo de “brucutu”, para esconder o rosto.

Delegado Fabrício Linard
Foto: Ed Santos/Acorda Cidaded

“O que chegou de informação, é que tinha esse rapaz fazendo um descarrego em um caminhão aqui para um depósito, quando foi surpreendido por um indivíduo com o rosto coberto, com um brucutu. Sugerimos que foi um calibre .40, e esse autor teria subido também onde o rapaz estava, sendo alvejado e vindo a óbito no local”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, no momento do crime, outros funcionários estavam no local, porém não foram atingidos.

Homicídio no bairro Papagaio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidaded

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Casal é morto a tiros no bairro Papagaio e suspeitos morrem em confronto com a PM

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.