Andréa Trindade
Feira de Santana
Adolescente confessa que matou o primo de 10 anos e jogou o corpo em lagoa
O menor confessou na Delegacia para o Adolescente Infrator que abusou sexualmente do primo e o matou em seguida.
Um adolescente de 15 anos prestou depoimento na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na manhã desta quarta-feira (30) e confessou um crime ocorrido no dia 22 de novembro deste ano, que vitimou Willian Sales Vieira, 10 anos, que morava na rua Vênus, no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.
Willian foi encontrado morto numa lagoa e inicialmente a polícia trabalhou com a hipótese de afogamento, mas a criança apresentava perfurações no olho esquerdo e nos órgãos genitais e a polícia passou a suspeitar de homicídio.
O adolescente relatou durante depoimento a delegada Márcia Pereira, titular da DAI, que ele estava brincando com o primo e depois abusou sexualmente dele. A criança disse que iria contar para os pais e por isso o adolescente entrou em luta corporal com ele. Com um pedaço de madeira, segundo a delegada, o menor feriu a vítima no olho e na genitália, jogando-a na lagoa em seguida.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para Comunidade de Atendimento Sócio-Educativa (Case) Juiz Melo Matos. (Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade)
Assuntos