Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, ele é acusado de ter matado, no dia 23 de Novembro de 2012, Willian da Silva Venas, 22 anos, que morava na rua Zazá, no Conjunto Homero Figueiredo. Na casa do adolescente a polícia encontrou um revólver calibre 38.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o acusado negou a autoria do crime e disse que comprou a arma apreendida por R$ 800,00, no bairro Rua Nova.
“Eu comprei para me proteger. Eu estava sendo ameaçado de morte”, contou o adolescente informando que está sendo acusado de homicídio, porque brigou com a Willian um dia antes da morte dele.
A delegada Patrícia Brito informou ao Acorda Cidade que a delegacia vai fazer todo procedimento para lavrar o auto de apreensão.
“O menor será encaminhado para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz Melo Matos, uma vez que ele portava uma arma de fogo, tem várias passagens pela delegacia e está sendo acusado de homicídio”, disse. A delegada informou também que polícia chegou até o adolescente após investigações e denúncia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade