Polícia
Acusados de roubar carro em Salvador são presos em Feira de Santana
Eles são suspeitos de terem roubado um carro em Salvador no último dia 17.
Andrea Trindade
Dois acusados de roubar veículos, em Salvador, foram presos na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorni), na tarde de segunda-feira (20), por policiais de Feira de Santana, da Lobo 66, que pertence a
66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).
Segundo os policiais, Jaime dos Santos Sá, 48 anos, que reside na Avenida Edgar Santos, e Marcelo Santos Oliveira, 44, ambos moradores dos bairros Cabula e Jardim Lobato, em Salvador, são suspeitos de terem roubado o veículo Cobalt, prata, com placa fria NZO- 0142.
O carro foi roubado no último dia 17, em Salvador. Marcelo alegou que era funcionário do Poder Judiciário do Estado da Bahia quando foi abordado.
“Recebemos a informação de que o veículo roubado estaria transitando pelo Anel de Contorno e quando avistamos o carro realizamos a abordagem. Eles tentaram ludibriar a polícia dizendo que quando compraram o carro não sabiam que era roubado, mas depois acabaram confessando o assalto”, informou o tenente Lopez da 66ª CIPM.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Assuntos