Feira de Santana

Acusado de tráfico é preso no Parque da Cidade

O jovem foi atuado em flagrante pelo delegado por tráfico de drogas.

 Aldo Matos

 
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na tarde de terça-feira (19) Jeferson Monteiro de Jesus, 19 anos, morador do bairro Alto do Papagaio, acusado de tráfico de drogas
 
De acordo com o delegado André Ribeiro¸titular da DRFR, os policiais estavam em diligência no Parque da Cidade a procura de um homem de prenome Darlan, acusado de ter envolvimento  com furtos e tráfico,  quando encontraram  Jeferson, que tem passagens pela delegacia.
 
Os policiais foram até a casa do  jovem e encontraram  20 petecas de cocaína, 45 buchas de maconha, 1 kg de maconha, 6 pedras de maconha prensada e uma balança de precisão.  
 
Em entrevista ao Acorda Cidade  o acusado disse que iria vender cada peteca de cocaína  por  R$ 20 e  cada bucha de maconha por R$ 5. 
 
Segundo o delegado André Ribeiro,   Jeferson  tentou fugir e foi baleado na perna  esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde recebeu atendimento.O jovem foi atuado em flagrante pelo delegado por tráfico de drogas.
 
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade