Feira de Santana

Acusado de praticar saidinha bancária é baleado e morre no hospital

Segundo a polícia, o acusado assaltou um funcionário da farmácia, que iria realizar um depósito numa agência bancária. Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas morreu após passar por uma cirurgia.

 

Aldo Matos
 
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na tarde desta quinta-feira (23), Pedro Luciano Miranda da Silva, 37 anos, que morava no Condomínio Nova Conceição, no bairro Conceição, em Feira de Santana.
 
De acordo com a polícia, Pedro foi baleado no ombro e na barriga na última segunda-feira (20), por uma pessoa ainda não identificada, na avenida Senhor dos Passos, após ter participado de um assalto contra um funcionário da Farmácia Silva.
 
Segundo a polícia, o funcionário da farmácia iria realizar um depósito numa agência bancária quando foi surpreendido por Pedro e outro homem, que conseguiu fugir com o dinheiro.
 
Baleado, o acusado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.  O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).