Feira de Santana
Acusado de matar soldador por engano não ficou preso
A delegada disse também que o acusado confirmou a participação de outros três envolvidos.
Andrea Trindade
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana já localizou o acusado de matar por engano o soldador Antonio José de Oliveira Junior, em uma oficina no dia 19 de fevereiro deste ano.
Luis Paulo Santos de Jesus, conhecido como “Pé de Pano”, se apresentou ontem (25) na delegacia e depois de prestar depoimento, foi liberado. De acordo com a delegada Milena Camon, titular da DH, desde o dia do assassinato ele foi identificado e representou pela prisão preventiva dele, mas a prisão não foi decretada.
Segundo um deles, Luis Paulo queria vingar a morte de Flávio Freitas dos Santos, praticado, segundo a polícia, por um homem conhecido como Jamanta, que seria o verdadeiro alvo do crime, e não o soldador. Os acusados presos informaram que Jamanta estava trabalhando na oficina e por engano, Luis Paulo, executou Antonio José.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada informou que o acusado confirmou que matou o soldador por engano e que não conseguiu identificar que não se tratava do verdadeiro alvo porque a vítima estava usando máscara. A delegada disse também que o acusado confirmou a participação dos três envolvidos.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade
Assuntos