Acusado de matar mulher por causa de um chip presta depoimento

A vítima foi baleada na cabeça após uma discussão na casa do namorado.

Marcelo de Jesus  Santos, 19 anos, acusado de ter matado no último sábado (24), Lilian Queila de Barros Magalhães, 27 anos, com um tiro na cabeça, foi apresentado, na tarde de terça-feira (27), na 2ª Delegacia ao Delegado Madson Pereira Sampaio, pelo advogado Paulo Dourado.  

Na delegacia, Marcelo de Jesus, morador na rua Milheiros  no Parque Brasil, bairro Conceição, informou que não tinha intenção de matar Lílian e foi liberado logo após prestar depoimento. A vítima foi baleada na casa do namorado Antonio José, no bairro Conceição, após uma discussão entre Marcelo e o filho do namorado dela, que estaria com o chip de telefone do acusado. Marcelo sacou a arma e efetuou o tiro que atingiu Lílian na cabeça. Ela foi socorrida para um hospital, mas não resistiu.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (DEAM), que tem como titular a Delegada Martine Velloso, para que as testemunhas do crime também sejam ouvidas. Até lá, o acusado permanece em liberdade aguardando a decisão da justiça. Lilian Queila, morava na rua Sorocaba, bairro Caseb, em Feira de Santana.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos