Polícia

Acusado de matar jovem na loja do pai já está preso

O acusado disse que está arrependido. Ele contou como nasceu a rivalidade entre ele e a vítima, no ano passado após terem conhecido uma garota.

Andréa Trindade

Já está preso o acusado de ter matado o jovem de 21 anos, Jullyanderson Ellan da Silva Castro, no último dia 9, na loja do pai da vítima,  onde funciona uma oficina de som automotivo. Otávio Gomes da Silva Neto, 22 anos, foi espancado por populares e precisou receber atendimento médico no Hospital Geral Clériston Andrade, onde ficou custodiado. Após receber alta foi conduzido a Delegacia.

O acusado disse que está arrependido. Otávio contou que rivalidade nasceu entre ele e a vítima, no ano passado após terem conhecido uma garota.  O acusado disse ainda que Jullyanderson o ameaçava de morte.

“Eu fiquei com uma menina que Jullyanderson queria ficar. Aí ele se chateou  e passou fazer ameaças de morte. Em Cabuçú tentou me atropelar com uma motocicleta, mas eu sempre evitei confronto. Nos encontramos na micareta deste ano e levei um soco em meu rosto e, mais uma vez, evitei confronto. Desde então Jullyanderson passou a mandar recados pelos meus amigos, dizendo que iria me matar de qualquer jeito”.

 “Na semana do crime, eu ainda tentei falar com ele através de MSN e de e-mails, mas  não recebia respostas. Foi então que cometi o erro de ir até a loja do pai  dele armado. Quando cheguei, perguntei o que ele queria comigo. Depois me empurrou e eu perdi a cabeça, saquei a arma da cintura e deflagrei os tiros. Larguei o revólver no chão e sair correndo, mas o pai e o irmão me pegaram”, contou o acusado.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Fonte: Acorda Cidade