Acusado de matar jovem em festa de aniversário morre no hospital
Um jovem foi assassinado enquanto comemorava a idade nova de um amigo. Ele foi surpreendido por quatro homens, em duas motocicletas, que efetuaram vários tiros. Um dos responsáveis pelos disparos foi atropelado e morreu.
Acusado de matar jovem em festa de aniversário morre no hospitalAcusado de matar jovem em festa de aniversário morre no hospitalAcusado de matar jovem em festa de aniversário morre no hospitalAcusado de matar jovem em festa de aniversário morre no hospital
Morreu nesta sexta-feira (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o acusado de ser um dos responsáveis pela morte do jovem Alessandro Santos e Santos, 19 anos, no último domingo (05) durante uma festa de aniversário.
Eneias Alves dos Santos residia no conjunto Feira IX e estava custodiado no hospital desde que foi atropelado enquanto fugia em uma motocicleta, segundo informações, após o crime, com outras três pessoas. De acordo com a polícia, o atropelamento aconteceu quando familiares da vítima seguiam os acusados.
Alessandro Santos e Santos comemorava a idade nova do amigo Mailson Rosário de Jesus, quando foi surpreendido por quatro homens, em duas motocicletas, que efetuaram vários tiros. O fato aconteceu no povoado de Galhardo, no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú). A vítima morava na Fazenda Capim, no mesmo distrito. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade