Polícia

Acusado de matar homem em situação de rua é preso; caso aconteceu durante briga na fila da sopa

O crime aconteceu na noite de 16 de julho, na Praça Dr. Jackson do Amauri, próximo à Casa de Saúde Santana.

Complexo de Delegacias - ft ascom - pc
Foto: Ascom-PC

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13) acusado de matar Daniel de Jesus, de 40 anos, durante uma briga na fila de distribuição de sopa para pessoas em situação de rua, em Feira de Santana. A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Delegacia de Homicídios. O mandado foi expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana.

Daniel de Jesus
Daniel de Jesus | Foto: Reprodução

Relembre o caso

O crime aconteceu na noite de 16 de julho, na Praça Dr. Jackson do Amauri, próximo à Casa de Saúde Santana, na rotatória da Avenida Presidente Dutra, no centro de Feira. Segundo a polícia, a discussão começou depois que o suspeito tentou furar a fila e foi repreendido por Daniel. Durante a briga, o homem sacou uma faca e atingiu a vítima com três golpes.

Daniel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

O acusado está preso e vai responder por homicídio qualificado. Ele permanece à disposição da Justiça até o julgamento final pelo Tribunal do Júri.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Durante discussão em fila da sopa, homem em situação de rua é morto a facadas

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.