Polícia

Acusado de matar garota 12 anos é preso em Salvador

Trata-se de Renildo de Carvalho Silva, 24, flagrado, na sexta-feira (14), na Rua Direta de Santo Inácio, e já encaminhado ao Sistema Prisional.

Acorda Cidade
 
A delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), anunciou, nesta segunda-feira (17), a prisão de mais um suspeito de envolvimento na morte da adolescente Lorena Moreira dos Santos, de 12 anos, baleada durante tiroteio entre traficantes, no bairro da Mata Escura, no sábado (8).

Trata-se de Renildo de Carvalho Silva, 24, flagrado, na sexta-feira (14), na Rua Direta de Santo Inácio, e já encaminhado ao Sistema Prisional. Além dele, outro traficante já havia sido preso pelo crime, Lucas Reis Santos, o “Bird”, 23, apontado como autor dos disparos, e um adolescente, suspeito de envolvimento no tiroteio, apreendido.

Lorena Moreira dos Santos brincava com uma amiga de 15 anos, na laje da casa dela, na Rua 1º de Maio, quando as duas foram baleadas. Lorena foi atingida na cabeça e a adolescente na região do braço. Socorridas para o Hospital Roberto Santos, a adolescente já chegou ao local sem vida.