Acusado de matar funcionário do Complexo Policial sofre tentativa de homicÃdio dentro do presÃdioAcusado de matar funcionário do Complexo Policial sofre tentativa de homicÃdio dentro do presÃdioAcusado de matar funcionário do Complexo Policial sofre tentativa de homicÃdio dentro do presÃdioAcusado de matar funcionário do Complexo Policial sofre tentativa de homicÃdio dentro do presÃdio
O presidiário sofreu várias perfurações pelo corpo, após colegas de cela desferirem vários golpes contra ele, com uma ferramenta pontiaguda conhecida como chuchu. A vítima deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 10h de ontem.
Tanivaldo de Jesus Caldas Filho é suspeito de ter matado o auxiliar de limpeza Josenilton Conceição Santos, 28 anos, que era funcionário do Complexo Policial. A vítima foi morta com três tiros, na Rua U do conjunto habitacional Conder, situado no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
O acusado era morador do bairro Campo do Gado Velho. Com ele foram encontrados uma arma calibre 38 e seis cartuchos. Em depoimento à polícia, Tanivaldo confessou ter comprado a arma por R$ 1.200 para se proteger de inimigos, mas negou ter praticado o homicídio contra o auxiliar de limpeza.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade