Naiara Moura
Acusado de matar a companheira Joiciane Souza Nascimento, 17 anos, Fábio Júnior Souza de Almeida prestou depoimento na Delegacia de Homicídios nesta quarta-feira (9) e disse que teria cometido o crime em uma brincadeira de roleta russa. O crime aconteceu na noite de 20 de agosto na residência do casal e o filho da vítima presenciou o crime.
“Eu peguei a arma e botei dois cartuchos que tinha e falei com ela: ‘Vou brincar de roleta russa’. Aí ela nem respondeu, deu risada. Foi quando eu apontei a arma assim e efetuei o disparo. Aconteceu que ela veio a óbito”, relatou em entrevista ao Acorda Cidade.
Segundo o acusado, o casal teria discutido na noite do crime, pois ela não teria preparado o jantar. “Eu saí pro trabalho e cheguei às 17h e perguntei por que ela não tinha feito nada e a gente discutiu”, contou.
Fábio Júnior não soube explicar o porquê da brincadeira e disse estar arrependido. “Não sei nem explicar porque essa brincadeira de roleta russa, eu tô bastante arrependido. Nunca tive a intenção de matar ninguém nem ela, que era minha companheira dentro de casa. Eu quero que fique claro pra todo mundo que eu não sou nenhum assassino”, disse.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade