Acorda Cidade
Feira de Santana
Acusado de matar adolescente disse que lamenta ter errado o alvo
A prisão de Danilo ocorreu durante a investigação, quando surgiu a informação de que ele estava trabalhando no centro da cidade como sapateiro.
Foi preso no início da tarde desta terça-feira (7), Danilo Ferreira do Amor Divino, conhecido como Dani, 25 anos, morador na 9ª Travessa da Rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter matado no dia 26 de julho deste ano, o adolescente de 16 anos, Jackson Quintino de Oliveira, que morava na rua A, da Vila Nova, no bairro Santa Monica II.
O crime aconteceu quando Jackson estava em um bar, próximo a casa onde ele morava.Em entrevista ao Acorda Cidade, o acusado informou que a intenção não era matar o adolescente, mas sim o proprietário do bar, conhecido como Gordo.
Segundo Danilo, Gordo além de ameaçá-lo teria dado uma surra no cunhado dele.“Fiquei muito sentido com a morte do garoto. Eu sou pai e peço desculpas à mãe dele. Sei a dor que ela está sentido”, disse.
A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), disse ao Acorda Cidade que em depoimento o acusado confessou que a única coisa pela qual se arrepende é de “ter errado o alvo”.
A prisão de Danilo ocorreu durante a investigação, quando surgiu a informação de que ele estava trabalhando no centro da cidade como sapateiro.
“Ele foi localizado e após abordagem resolveu colaborar apontando o local onde guardou a arma utilizada no crime”, informou a delegada.
Danilo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e vai responder por homicídio. Segundo a delegada, o revólver usado no crime estava com numeração raspada.
Assuntos