Na última sexta-feira (10), investigadores da delegacia de Homicídios, após monitoramento de um homicida de Feira de Santana, conseguiu localizar e efetuar a prisão do autor com apoio da Polícia Civil de São Paulo. O homem é acusado de ter assassinado a tiros a vítima Kléberson Sobral dos Santos, de 19 anos, por um motivo banal. Suposto crime ocorreu no dia 21 de maio de 2021.
Segundo informações da polícia, o homicídio ocorreu próximo ao Feiraguai após uma discussão entre autor e vítima, os quais eram amigos e vendiam palhetas de limpador de para brisa numa sinaleira da cidade. A discussão começou quando Kléberson conseguiu comercializar um volume maior dos produtos do amigo, causando revolta por parte do assassino, o qual foi em sua residência, se apoderou de uma arma de fogo e ao retornar atirou pelas costas da vítima.
O autor, após o crime, conseguiu fugir para a cidade de Ibitinga em São Paulo, onde foi preso ontem, no momento em que vendia palhetas numa sinaleira. A Polícia Civil da Bahia está providenciando a transferência do homicida para o presídio Regional de Feira de Santana onde aguardará o dia do julgamento pelo tribunal do Júri.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram