Polícia

Acusado de assaltar aluno da FAT disse que rouba carros há sete meses

Durante entrevista ele contou como resolver assaltar o estudante

Andrea Trindade

Os dois acusados de assaltar um estudante da Faculdade Anísio Teixeira, em Feira de Santana, na noite de quinta-feira (29) foram levados para o conjunto penal na tarde desta sexta-feira. Eles tentaram levar um veículo Golf, quando o aluno estava saindo da faculdade, mas foram presos pela Polícia Militar momentos depois.

Um dos acusados, Jeferson José Alves Silva, atirou contra a própria perna durante a tentativa de fuga e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Em seguida ele foi levado para a delegacia, onde revelou a imprensa que iria vender o carro por cerca de três mil reais.

Durante entrevista ele contou como resolveu assaltar o estudante: “Eu estava perto da FAT e quando eu vi o aluno entrando no Golf eu retornei e resolvi assaltar. Eu estava a procura de qualquer carro para vender por uns R$ 2 ou 3 mil”, relatou o acusado informando que rouba carros em Feira de Santana cerca de sete meses.

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) esteve na casa de Jefferson e encontrou várias peças de veículos desmontados.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade