Operação Lavagem do Cruzeiro

Ação Conjunta das polícias militar e civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Amélia Rodrigues

Na ação, os policiais ainda apreenderam sete relógios; três aparelhos celulares, um tablet e a quantia de R$ 264.

Ação Conjunta das polícias militar e civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Amélia Rodrigues Ação Conjunta das polícias militar e civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Amélia Rodrigues Ação Conjunta das polícias militar e civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Amélia Rodrigues Ação Conjunta das polícias militar e civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Amélia Rodrigues

Acorda Cidade

Policiais militares da 20ª Companhia Independente, de Santo Amaro, juntamente com policiais civis, apreenderam no município de Amélia Rodrigues, nas primeiras horas de quarta-feira (6), um saco de meio quilo e um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 344g; 156 pinos, uma pedra grande e dois sacos de cocaína e uma balança de precisão.

Na ação, os policiais ainda apreenderam sete relógios; três aparelhos celulares, um tablet e a quantia de R$ 264.

Por volta de 6h foi deflagrada a Operação Lavagem do Cruzeiro, uma ação conjunta envolvendo as polícias militar e civil, visando o combate ao tráfico de drogas e assaltos na região. Durante o deslocamento, os policiais se depararam com um suspeito, que ao perceber as presenças policiais tentou fugir.

Sem êxito na fuga, o homem foi acompanhado até uma residência, onde foi abordado. No local, os policiais encontraram pertences de origem não justificada e um balde enterrado contendo grande quantidade de drogas.

De acordo com informações, o suspeito realizava a distribuição de drogas a um grupo criminoso local, e a droga também seria comercializada durante os tradicionais festejos do Cruzeiro.