Bairro Lagoa Salgada

65ª CIPM apreende arma de fogo, munições e drogas em Feira de Santana

A arma de fogo, as munições e todo material ilícito apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

Leitura: 1 Minuto
drogas
Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (6), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ronda na localidade Favela Shalon, bairro Lagoa Salgada, deparou-se com homem que, empreendeu fuga ao perceber a aproximação policial. Após varredura, no perímetro foram encontrados os seguintes itens:

▪︎ 01 arma de fogo tipo pistola calibre. 380;
▪︎14 munições;
▪︎ 58 porções de maconha;
▪︎ 17 porções de cocaína;
▪︎ 08 pedras pequenas de crack;
▪︎ 02 pedras maiores de crack;
▪︎ embalagens para acondicionamento de drogas.

A arma de fogo, as munições e todo material ilícito apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes do Sobradinho para adoção das formalidades legais.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram