Polícia

3 pessoas morrem e 3 se ferem em atentado a posto de gasolina de Barreiras

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), às margens da BR-242

Acorda Cidade

Três pessoas foram mortas e outras três se feriram durante um atentado a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia.

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), às margens da BR-242, quando quatro homens armados chegaram ao local em um veículo para matar um outro homem que estava no local. Os bandidos atiraram para todos os lados atingindo as seis vítimas, informaram testemunhas ao G1.

Duas mulheres e um homem morreram no local. As outras vítimas, entre elas uma criança de 11 anos, foram socorridas para o Hospital do Oeste por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O alvo dos bandidos não foi identificado. O caso está sendo apurado pela delegacia local.