Daniela Cardoso
Três homicídios foram registrados neste fim de semana em Feira de Santana. Os crimes foram registrados no distrito de Bonfim de Feira e no bairro Santa Mônica II, onde aconteceu um duplo homicídio.
O pintor Luciano de Jesus Nascimento, de 36 anos, e Saulo São Pedro de Jesus, de 35 anos, foram assassinados a tiros na madrugada de domingo (21), na Rua Uirapuru, bairro Santa Mônica II. Eles residiam na mesma rua onde o crime aconteceu. De acordo com a polícia, não há mais informações sobre a motivação e a autoria do duplo homicídio.
Por volta das 23h30, no bairro Barreiros, também no Distrito Bonfim de Feira, foi assassinado com disparos de arma de fogo no interior da casa dentro de um quarto, Evandilson de Almeida Medeiros, 28 anos. Os tiros atingiram na cabeça, braços e ombro esquerdo.
O delegado Luiz Osorio de Melo Nobre efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia técnica (DPT). A Polícia Civil investiga a autoria e motivação dos crimes.
Leia também: Comunicado atrapalha Polícia Civil em realização de levantamento cadavérico, diz delegado
Tiro acidental
Neisivaldo da Anunciação Oliveira, 26 anos
Por volta das 21h35 de domingo, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Neisivaldo da Anunciação Oliveira, 26 anos. Ele morava no bairro Campo do Gado Novo e foi atingido por um tiro acidental na coxa, na Fazenda Terra Nova no distrito Bonfim de Feira. A vítima foi levada ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. O tiro foi disparado pela própria vítima.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.