Feira de Santana

29 pessoas foram assassinadas no mês de maio em Feira de Santana

Em todo o ano já foram registrados, 192 homicídios, sete latrocínios (roubo seguido de morte) e 18 autos de resistência.

Andrea Trindade

A polícia de Feira de Santana registrou 29 homicídios no mês de maio. O número é maior que o registrado no mesmo mês no ano passado, quando ocorreram 23 homicídios. Em maio, das 29 vítimas três eram menores de 18 anos, nove foram mortas por homens usando motocicleta e uma era do sexo feminino, morta a tiros.

De acordo com o levantamento feito pelo repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade, dos 28 homens mortos em maio, 25 foram vítimas de disparos de arma de fogo, dois de facadas e um morreu após ser espancado.

Leia também
Junho começa com um homicídio e um latrocínio em Feira de Santana

Em todo o ano já foram registrados, 192 homicídios, sete latrocínios (roubo seguido de morte) e 18 autos de resistência (morte em confronto com policiais).

Veja a relação a seguir a relação de bairros que registram homicídios no mês:


Centro – 03 homicídios.
Baraúnas e Nova Esperança – 02 homicídios.
Subaé, Conjunto Viveiros, Aviário, Pedra Ferrada,Tomba, Barroquinha, Jussara,Lagoa Subaé, Mangabeira, Feira IX, Conceição, Conjunto Fraternidade, Feira VI, Kalilândia, Santa Mônica, São João e Cidade Nova – 01 homicídios cada bairro.

Distritos
Maria Quitéria e Tiquaruçu – 02 homicídios.
Bonfim de Feira – 01 homicídio.