Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na terça-feira (14), durante rondas, após denúncia anônima informando que um imóvel situado na Rua Portela, bairro Mangabeira, estaria sendo utilizado por suspeitos para a prática de tráfico e armazenamento de substâncias entorpecentes, a guarnição deslocou-se até o referido local para averiguar a veracidade das informações.

No local, foi constatada a procedência da denúncia, sendo identificado forte odor característico de substância ilícita, além de significativa quantidade de material entorpecente, a saber: comprimidos de substância análoga à êxtase; diversas porções e sacos de substâncias análogas à maconha; porções de substância análoga à cocaína; balanças de precisão de tamanhos variados, além de instrumentos utilizados para fracionamento e pesagem da droga.

Diante dos fatos, foi procedida a apreensão do material encontrado, o qual foi devidamente encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram