Namadrugadadestesábado (29), CosmeMoreirada Silva, 43 anos, foiassassinadonacela 1, Pavilhão 1 do Conjunto Penal de Feira de Santana. Elefoipresonaúltimaquinta-feira (27), acusado de estuprar as duasfilhas.
Segundo o delegadoplantonistaSérgioVasconcelos, queefetuou o levantamentocadavérico, a primeiraimpressãofoiqueCosmeteria se suicidado. Mas, a períciaconstatou o homicídio.
Eleacionou a Delegacia de Homicídios (DH), sob o comandodadelegada Ana Virgínia, paracomeçar as investigações.
Cosmeestavadentro de umacela com maissetedetentos e foiencontradoamarrado com um lençol. Segundo o delegado, o lençolfoi a armautilizadaparamatá-lo. Nenhum dos detentosquisfalarsobre o assunto e todosserãointerrogadospeloServiço de Investigação, paraquepossachegaraoautor do crime.
Ele foi interrogado, mas afirmou que só falaria sobre o caso em juízo. Segundo a delegada, uma das vítimas contou que foi estuprada durante uma visita ao pai no presídio. O acusado disse que estava surpreso com as afirmações das filhas e disse que uma delas ainda é virgem. A outra tem, atualmente, 24 anos. As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade