Segurança
12 novas motocicletas: viaturas vão ajudar na segurança da cidade
O Capitão PM Neves, que é comandante do pelotão Asa Branca, informou que das 12 motocicletas, oito são de 300 cilindradas e quatro de 660 cilindradas.
Daniela Cardoso
Mais 12 viaturas de duas rodas, que irão compor o quadro da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) de Feira de Santana, foram entregues nesta quarta-feira (27) na sede do CPRL – Comando de Policiamento Regional Leste.
O Capitão PM Neves, que é comandante do pelotão Asa Branca, informou que das 12 motocicletas, oito são de 300 cilindradas e quatro de 660 cilindradas, que, segundo ele, trabalham tanto no ambiente rural quanto no ambiente urbano.
“Nós apoiamos o CPRL em todo a sua área. São 161 municípios e a qualquer momento podemos ser deslocados para um desses lugares. As motos também são usadas em apoio às demais companhias no centro da cidade”, informou.
Outras 25 motocicletas já pertencem à CPRL. O capitão Neves ressaltou a importância do veículo de duas rodas, devido às dificuldades do trânsito da cidade.
“O trânsito caótico dificulta a chegada das viaturas de quatro rodas e as motocicletas possuem uma mobilidade maior, facilitando o deslocamento”, afirmou.
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa comemorou a chegada das novas motocicletas. “Com isso acho que vamos fortalecer a segurança na cidade de Feira de Santana, especialmente agora, nesse período de fim de ano”, declarou.
O Coronel Adelmário Xavier também ressaltou que as motocicletas irão ajudar no combate ao crime em Feira de Santana. “A gente sabe que em Feira de Santana o número de crimes praticados com moto é muito grande, por isso a importância dessas novas viaturas para a segurança da nossa cidade”, afirmou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Assuntos