Feira de Santana

Zé Neto diz que entrará com 14 ações pessoais na justiça contra adversários políticos

Ele destacou a disseminação de fake news, áudios, vídeos, uso indevido dos meios de comunicação e captação ilícita de votos.

28/12/2020 às 12h00, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O deputado federal Zé Neto (PT) disse durante entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (28), que irá judicializar junto com a sua coligação de partidos, o comportamento de adversários durante a campanha eleitoral de 2020. Ele destacou a disseminação de fake news, áudios, vídeos, uso indevido dos meios de comunicação e captação ilícita de votos.

Segundo Zé Neto, houve ainda a distribuição de cestas básicas dois dias antes da eleição. Ele informou ainda que entrará com 14 ações pessoais na justiça. Para o deputado, o comportamento dos adversários foi desrespeitoso e objetivo da judicialização, não é para que as eleições sejam anuladas, mas para que todas estas questões sejam apuradas.

“Os cinco partidos da coligação fizeram algumas ações e eu espero que a justiça diga o que pensa sobre essa situação. Fizeram uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), que vai investigar todas essas questões e encaminhar para o judiciário vários elementos. Todos eles comprovados, com atas de cartório, áudios, vídeos e documentações. O objetivo é não se omitir de um processo absurdo desse”, destacou.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade